Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Passo 4 - Os Elementos

    avatar
    Dinho
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/04/2012

    Passo 4 - Os Elementos Empty Passo 4 - Os Elementos

    Mensagem por Dinho Sáb Abr 14, 2012 9:19 pm

    Elementos




    Raio
    O usuário deste elemento tem a capacidade de conjurar magias com o elemento Raio,se bem treinada a magia pode ser devastadora.




    Fogo
    O usuário deste elemento tem a capacidade de conjurar o elemento Fogo,um dos elementos mais devastadores da natureza,porém,sua única fraqueza é a água.




    Água
    O usuário deste elemento ganha a capacidade de conjurar o elemento Água,este elemento se caracteriza pela sua cor transparente,assim transmitindo "bondande" e "Puro",a grande vantagem do elemento é se ele for conjurado com o elemento Raio.




    Gelo
    O usuário deste elemento ganha a capacidade de conjurar o elemento Gelo,o elemento derivado da água,pode congelar as coisas




    Vento
    O usuário que domina este elemento pode conjurar magia de Vento,um dos elementos mais poderosos da natureza,seu poder máximo pode criar vendavais e tufões,devastando civilizações.




    Terra
    O usuário deste elemento pode conjurar magia de Terra,geralmente magias de Terra se resume em controlar Rochas,ou criar.




    Trevas
    O usuário deste elemento pode conjurar magia de Escuridão/Trevas,o elemento mais temido,geralmente,usuários deste elemento tem uma característica um tanto sombria.




    Luz
    O usuário deste elemento pode conjurar magia de Luz,a magia divina da natureza,sempre usada para curar alguém,pode até ressucitar pessoas.




      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:10 am