Domesticar um animal selvagem:você pode criar um animal selvagem desde filhote, domesticando-o. O tempo necessário varia de acordo com a criatura.
Ensinar um truque: você pode ensinar um troque (atacar, atuar, ficar, guardar, pegar, procurar, proteger, quieto, rosnar, segue, vir...) com um teste e uma semana de treino. Um animal com Inteligência 1 pode aprender no máximo três truques, enquanto um animal com Inteligência 2 aprende até seis truques (criaturas com Int 3 ou mais são seres inteligentes).
Forçar um animal: você pode forçar um animal a executar um truque que ele não sabe, mas é fisicamente capaz de realizar. Este uso gasta uma ação completa e, em caso de sucesso o animal realiza o truque na sua próxima ação.
Manejar um animal: você pode comandar um animal para que realize um truque que ele já sabe. Este uso gasta uma ação padrão e, em caso de sucesso, o animal realiza o truque em sua próxima ação. Você pode fazer este uso mesmo sem treinamento em Adestrar Animais.
Ensinar um truque: você pode ensinar um troque (atacar, atuar, ficar, guardar, pegar, procurar, proteger, quieto, rosnar, segue, vir...) com um teste e uma semana de treino. Um animal com Inteligência 1 pode aprender no máximo três truques, enquanto um animal com Inteligência 2 aprende até seis truques (criaturas com Int 3 ou mais são seres inteligentes).
Forçar um animal: você pode forçar um animal a executar um truque que ele não sabe, mas é fisicamente capaz de realizar. Este uso gasta uma ação completa e, em caso de sucesso o animal realiza o truque na sua próxima ação.
Manejar um animal: você pode comandar um animal para que realize um truque que ele já sabe. Este uso gasta uma ação padrão e, em caso de sucesso, o animal realiza o truque em sua próxima ação. Você pode fazer este uso mesmo sem treinamento em Adestrar Animais.