Perícia:Ladinagem

    Compartilhe
    avatar
    Darus Sven
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 05/04/2012
    Idade : 21
    Localização : Juiz de Fora-MG

    Ficha de Personagem
    Raça: Draconiano
    Classe: Assassino
    Level: 1

    Perícia:Ladinagem

    Mensagem por Darus Sven em Sex Abr 06, 2012 11:52 am

    Operar mecanismos: esta perícia permite desabilitar, reativar ou sabotar (mas não consertar) dispositivos mecânicos diversos, como fechaduras, armadilhas, veículos e armas de fogo. Você também pode sabotar aparatos para que funcionem por algum tempo, falhando apenas mais tarde (normalmente após 1d4 rodadas ou minutos de uso).

    Usar esta perícia leva 1 rodada, e a dificuldade depende da complexidade da tarefa. Uma ação simples (emperrar uma fechadura ou arma de fogo) requer 2 de Perícia. Uma ação média (sabotar uma roda de carroça, ponte levadiça ou balão goblin) requer 4 de Perícia. Uma ação difícil (desativar ou reativar uma armadilha) requer 10 de Perícia. Por fim, uma ação muito complexa (como desativar ou reativar uma armadilha avançada, ou sabotar um canhão naval para explodir quando utilizado) requer 20 de Perícia.

      Data/hora atual: Sex Dez 14, 2018 6:59 pm